A carregar vídeo...

Em transmissão via YouTube para o mundo inteiro, a cantora norte-americana Katy Perry emocionou-se ao falar abertamente sobre um passado menos feliz da sua vida.

No âmbito da promoção do seu novo álbum, “Witness”, Katy Perry lançou uma série de vídeos em “livestream” no YouTube, mas há um deles que se destaca pela natureza do seu conteúdo. A intérprete do tema “I Kissed a Girl” gravou uma sessão de terapia ao vivo com o médico Siri Sat Nam Singh e nela abordou os problemas que teve com o álcool e a depressão que viveu no passado que a levou a ter pensamentos suicidas.

“Escrevi uma canção sobre isto [“By the Grace of God”]. Tenho vergonha de ter tido esses pensamentos e de ter estado tão em baixo e tão deprimida”, admitiu, em lágrimas. A artista confidenciou ainda que Katy Perry é uma persona da sua verdadeira personalidade. “Sou um pouco mais ‘nerd’ do que todos pensam. Sou uma pateta. A fantasia da Katheryn [o seu nome verdadeiro] passar para Katy era enorme”, revelou.

No vídeo, a artista 32 anos falou sobre o seu novo corte de cabelo, admitindo que se tratou de uma forma de se aproximar da pessoa que era antes de se tornar conhecida mundialmente. “Fi-lo justamente por não me sentir mais como a Katy Perry de antigamente”, disse.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz