Kim Kardashian e Kanye West apoiaram a filha mais velha, North, no Hollywood Bowl, ainda que a coparentalidade entre ambos não tenha sido sempre fácil.
O mais recente episódio do reality show “The Kardashians” mostrou um encontro entre Kim Kardashian e Kanye West, em maio passado, durante a apresentação da filha North, de 11 anos, no Hollywood Bowl, onde a menina interpretou a música “I just can’t wait to be king”, do filme “Rei Leão”.
Nos bastidores do momento, Kim Kardashian disse, citada pela “People”, que o rapper “esteve envolvido” nos ensaios da primogénita. “O Kanye e eu queremos o melhor para os miúdos. Por isso, estamos aqui para apoiar os nossos filhos e são só boas vibrações”, acrescentou a empresária.
Antes de subir ao palco, North segurou a mão dos pais que, depois do espetáculo, elogiaram a sua prestação. Os irmãos Chicago, de sete anos, e Saint, de nove, também marcaram presença no evento, faltando apenas o mais novo, Salmo, de cinco.
Apesar de terem surgido juntos no espetáculo da filha, o assunto coparentalidade tem sido um problema para Kim Kardashian e Kanye West desde o divórcio, em 2021. Uma fonte chegou a afirmar, em declarações à revista norte-americana, que a socialite é “praticamente mãe solteira”, uma vez que o rapper “não está muito por perto”.
O episódio foi para o ar pouco tempo após a chegada polémica de Kanye West aos Grammys, onde posou para os fotógrafos ao lado da atual mulher, Bianca Censori, que surgiu nua na passadeira vermelha. Após a entrega de prémios da Academia, o músico fez uma série de publicações antissemitas no X (antigo Twitter).