Kim Kardashian sobre primeira gravidez: “Não havia batimento cardíaco”

Fotografia: Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian revelou que, durante a primeira gravidez, um médico disse que tinha sofrido um aborto espontâneo.

Em entrevista ao podcastAll’s Fair”, a socialite norte-americana relatou que foi-lhe dito que tinha sofrido um abordo após começar a sangrar na gestação de North West, agora com nove anos.

“Pensava que tinha sofrido um aborto porque estava a sangrar e a sentir dores”, recordou. “Não estavam a ser detetados os batimentos cardíacos e ele [o médico] disse: ‘Sofreu um aborto espontâneo’”, revelou.

No entanto, dias depois, o médico voltou a ver Kim Kardashian e ouviu novamente o coração da bebé.

“A North acabou por nascer mas tive uma gravidez muito complicada. Dei à luz seis semanas mais cedo, ela tinha menos de dois quilos e eu também tive algo chamado placenta acreta, que é quando a placenta cresce dentro do útero”, explicou, referindo que “é algo que mata muitas pessoas durante parto”.

Durante a gestação de Saint, teve “o mesmo problema” porém, desta vez, foi submetida a cinco cirurgias no ano seguinte, sendo aconselhada a procurar barrigas de aluguer ao invés de engravidar novamente.

Atualmente, além de North, de nove anos, e Saint, de quatro, Kim e Kanye West são pais de Chicago, de dois, e Psalm, de oito meses.