Kourtney Kardashian submetida a cirurgia fetal: “Eternamente grata aos médicos”

Kourtney Kardashian
Fotografia: Instagram/Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian viveu momentos de tensão na quarta gravidez. A irmã mais velha do clã Kardashian foi submetida a uma cirurgia fetal de urgência.

Kourtney Kardashian viveu momentos de tensão na reta final da quarta gravidez. Após rumores do possível nascimento do bebé, a irmã mais velha do clã Kardashian recorreu às redes sociais para atualizar o estado de saúde.

Numa fotografia na qual surge de mão dada com o marido, Travis Barker, baterista dos Blink-182, Kourtney revelou que foi submetida a uma cirurgia fetal de urgência. Na publicação, a socialite agradeceu aos médicos e deixou palavras de força a todas as mães que passam por situações idênticas.

Travis Barker e Kourtney Kardashian
Fotografia: Instagram/Kourtney Kardashian

“Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebé. Sou eternamente grata ao meu marido, que correu para o meu lado depois da digressão, para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois, a minha rocha. E à minha mãe, obrigada por segurar a minha mão durante tudo isto”, escreveu.

“Como alguém que teve três gestações realmente fáceis no passado, não estava preparada para o medo de passar por uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa compreender este sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebés durante a gravidez”, acrescentou.

“Louvado seja Deus. Sair do hospital com o meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção”, concluiu. A publicação já conta com mais de quatro milhões de gostos e cerca de 30 mil comentários.