Kris Jenner reagiu às acusações sexuais de que está a ser alvo por parte de um segurança Marc McWilliams, que trabalhou para si em 2017. A empresária negou todas as afirmações.
A empresária emitiu um comunicado, através do seu representante legal, esclarecendo que estas acusações de assédio sexual são falsas e que, inclusive, o ex-trabalhador nunca entrou na sua casa.
“A Kris nega categoricamente ter algum dia agido de forma inapropriada com Marc McWilliams. O segurança trabalhava na área externa da casa e nunca entrou na casa de Kris. Ela teve pouquíssima interação com ele”, pode ler-se num comunicado ao site TMZ.
A certa altura, a matriarca do clã Kardashian pediu à empresa que trocasse de profissional porque Marc McWilliams tinha sido “apanhado várias vezes a dormir no seu carro durante o trabalho”.
“O segurança nunca fez nenhum tipo de reclamação contra Kris aos seus empregadores antes de surgir com esta acusação”, adiantou o advogado.
Esta reação surgiu depois de o site norte-americano ter adiantado que Marc McWilliams tinha processado a empresária por esta ter feito comentários de cariz sexual sobre a sua aparência, ter promovido contacto físico como massagens sem permissão e ter tido comportamentos “racistas, sexistas e sugestivos”.