Kris Jenner tem um tumor e vai ser operada: “Vou ter de retirar os ovários”

Kris Jenner chora a morte da irmã
[Fotografia: Andrea RENAULT / AFP]

Após exames médicos, a matriarca da família Kardashian-Jenner ficou a saber que tem um tumor e vai ser operada. Kris Jenner, de 68 anos, revelou o diagnóstico no episódio desta semana do reality show, adiantando que lhe vão “retirar os ovários”.

“Quero dizer-vos uma coisa… Fui ao médico e ele encontrou uma coisa”, começou por dizer Kris Jenner, em conversa com o namorado, Corey Gamble, e as filhas Kim, Khloé e Kendall, durante uma viagem por Aspen, nos Estados Unidos, como se viu no último episódio do programa “The Kardashians”.

Emocionada, a empresária, de 68 anos, revelou que lhe “um quisto e um pequeno tumor nos meus ovários”. “Disseram que vou ter de retirar os ovários. Fico emocionada porque foi onde os meus filhos foram concebidos e onde cresceram, na minha barriga. É um lugar sagrado para mim”, confessou.

“É uma das coisas sobre ficar mais velha. É como se estivesse a terminar essa parte da sua vida, um capítulo inteiro simplesmente a fechar-se”, comentou, após partilhar o diagnóstico. “Eu não estou nervosa por ser anestesiada, não estou nervosa em relação à minha médica, ela é a melhor médica do mundo. Mas quando vais fazer isso é tão… real”, sublinhou.

Certa que vai “ficar bem”, Kris Jenner garantiu que o seu melhor trabalho é “ser mãe”: “A maior bênção da minha vida foi poder dar à luz seis crianças lindas”. Do casamento com o advogado Robert Kardashian, nasceram Kim, Kourtney, Khloé e Rob, aos quais se juntaram Kendall e Kylie, fruto da relação Caitlyn Jenner, com quem também foi casada antes desta passar pela transição de género.

A quinta temporada do reality show “The Kardashians” pode ser vista através das plataformas de streaming Disney+ e Star+, com o lançamento de um novo episódio sobre a vida de da família Kardashian-Jenner todas as quintas-feiras.