A marca Coperni escolheu Kylie Jenner para encerrar o desfile na Semana da Moda de Paris. A empresária diz ter-se sentido “uma princesa da vida real”.
A marca de luxo Coperni encerrou a temporada de Primavera-Verão 2025 da Semana da Moda de Paris com chave de ouro. Esta terça-feira, 1 de outubro, a empresária Kylie Jenner desfilou em frente ao Castelo da Bela Adormecida, na Disneyland, com um vestido preto estruturado e luvas.
Na página de Instagram, a socialite, de 27 anos, deixou um agradecimento especial aos designers Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant. “Nem consigo expressar o quão grata estou a vocês os dois e a esta noite de conto de fadas que nunca esquecerei. Senti-me como uma princesa da vida real”, escreveu.
Em 32 anos de existência, esta foi a primeira vez que o parque temático serviu de palco para um desfile de moda. Em declarações à Vogue, os estilistas explicaram que a coleção apresentada foi dividida em três partes que representam a “a evolução da infância para a idade adulta que podemos ver nos filmes da Disney”.
Além de Kylie Jenner, outras caras conhecidas desfilaram pela marca francesa, nomeadamente Irina Shayk e Lila Moss, filha de Kate Moss.