O lado solidário de Georgina Rodríguez. Namorada de CR7 ajuda cão abandonado

Georgina Rodríguez pediu ajuda para encontrar um lar para um cão abandonado. A namorada de Cristiano Ronaldo publicou algumas fotografias do animal e alertou para o problema do abandono, que tantas vezes acontece no verão.

O cão chama-se Chino, tem cinco meses e foi encontrado em “mau estado numa estrada de Córdoba (Espanha)”. De acordo com a legenda da publicação, o animal estava ao cuidado de uma rapariga e a namorada do craque português pediu para que os interessados em acolhê-lo entrassem em contacto com a mesma.

Sensibilizada com o sucedido, a modelo espanhola aproveitou o facto de ter um milhão e meio de seguidores no Instagram para passar a mensagem: “Olá a todos!! Sou um cãozinho muito simpático, brincalhão e agradecido. Chamo-me Chino e tenho 5 meses (…) Não sei se me abandonaram ou se me perdi… Gostaria de encontrar uma família que goste de animais e que seja contra o abandono, que infelizmente acontece tanto no verão e nas férias.”

https://www.instagram.com/p/BXf9P4zhqzc/?taken-by=georginagio

O gesto de Georgina Rodríguez foi bastante elogiado e a modelo certamente ganhou pontos junto dos fãs de CR7. “Admirável que utilizes a tua rede social em benefício dos mais desprotegidos, assim se vê o grande coração que tens. Está explicado o porquê de o Cristiano estar contigo”, pode ler-se num dos muitos comentários à publicação.

Horas mais tarde, a bela morena comentou o mesmo post, dizendo que Chino já tinha encontrado uma “bonita família” e agradecendo a todos aqueles que ajudaram o pequeno cachorro a encontrar um novo lar.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.