Laura Figueiredo desabafa: “Tentar transformar a saudade em amor”

Laura Figueiredo
Fotografia: Instagram Laura Figueiredo

Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre a quadra natalícia e a saudade que sente de quem já partiu.

Foi neste sábado, 4 de dezembro, um dia antes de fazer um ano da morte de Sara Carreira, que Laura Figueiredo desabafou com os seguidores sobre a saudade e o facto de não sentir o espírito natalício.

A empresária gravou alguns InstaStories, ferramenta do Instagram, onde explica como se sente e o que precisar de fazer para não afetar a sua filha, Beatriz, de quatro anos.

“Já em dezembro… Confesso que não estou muito no espírito natalício este ano, mas a Ninja está. Então vamos fazer a árvore de Natal, tentar fazer com que o fim de semana seja um bocadinho mais leve”, começou por confessar.

Num dos vídeos a mulher de Mickael Carreira escreveu ainda: “Acredito que para muitas pessoas a quadra natalícia seja uma altura difícil, para mim é já há muitos anos, mas vamos tentar aproveitar toda a magia que sentíamos em criança e transformar as saudades em amor, nem que seja com luzes e estrelinhas brilhantes“.

Recorde-se que Laura Figueiredo não só perdeu a cunhada num acidente de viação, em 5 de dezembro de 2020, como ainda viu o irmão partir, em 2018, também na sequência de um acidente de carro, no Brasil.