Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de abandonar o “BB Famosos”, Laura Galvão e família testam positivo à covid-19

Fotografia: Instagram Laura Galvão

Publicidade Continue a leitura a seguir

Laura Galvão testou positivo à covid-19 depois de ter abandonado o “reality show” “Big Brother Famosos”(TVI). Além da atriz, também o namorado, Diogo, e a filha, Índia, estão infetados.

A artista vai ter de ficar em isolamento profilático nos próximos dias. É que a ex-concorrente do formato contraiu o novo Coronavírus, tal como aconteceu com família em sua casa.

“Saí da casa mais vigiada do País para ficar fechada na minha casa. Estamos os três em modo covid-19”, partilhou a intérprete no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

Laura Galvão adiantou, numa outra publicação, que “está tudo bem” por agora.

Fotografia: Instagram Laura Galvão

A atriz fez parte dos 13 concorrentes que entraram na primeira gala do “Big Brother Famosos”. No entanto, a intérprete não aguentou as saudades da família e acabou por desistir. “O mais importante não é ganhar, não é o dinheiro, é o amor”, explicou.

Após a sua saída, a artista reagiu aos comentários dos internautas. “Pensei que conseguiria encaixar-me no programa e no formato do jogo, mas a verdade é que não tenho arcaboiço para jogar”, afirmou, justificando o abandono do formato.