Lembra-se do ator que Diogo Infante queria “matar” por causa de um atraso? Era Marcantonio Del Carlo

Diogo Infante Marcantonio
Instagram Diogo Infante

Diogo Infante foi jogar ténis com Marcantonio del Carlo que, desta vez, chegou a horas. Ontem, o veterano ator fartou-se de esperar pelo colega de profissão.

Depois de ter revelado, no perfil de Instagram, esta quinta-feira, que o colega de treino tinha faltado ao jogo de ténis marcado para de manhã, o também encenador voltou ao “court” para uma nova partida. E, agora, Marcantonio del Carlo não faltou.

Diogo Infante mostrou-se surpreendido por, desta vez, o ator de “Terra Brava” (SIC) marcar presença e até brincou com o resultado final do encontro. “Hoje chegou a horas, mas perdeu na mesma!” escreveu o também encenador na legenda de uma foto.

Diogo Infante Marcantonio
Instagram Diogo Infante

Na secção de comentários, diversos internautas brincaram com a situação. “Ahhhhhh…desta vez chegou a horas o tal amigo”, comentou um seguidor. “Bem feito”, atirou outro internauta.

Não se sabe que desculpa terá arranjado Marcantonio Del Carlo para o lapso de ontem, mas é provável que a filha recém-nascida, Simone, fruto da relação com Iolanda Laranjeiro, permita ao ator da SIC poucas horas de sono.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Infante avisa amigo que o deixou pendurado: “Isto vai correr mal”