Leonor Poeiras encontra-se a viver no Brasil: “Por aqui ficarei uma temporada”

Leonor Poeiras
Fotografia: Instagram Leonor Poeiras

Leonor Poeiras encontra-se a viver em Petrópolis, no Rio de Janeiro, Brasil. A apresentadora revelou que vai ficar em território brasileiro durante “uma temporada”.

Afastada da televisão desde que se desvinculou da TVI, a comunicadora tinha estado confinada no seu apartamento, durante “um ano e três meses”, devido às restrições do Governo para combater a pandemia da covid-19.

Agora, Leonor Poeiras mudou-se por tempo indefinido para o Brasil. “Finalmente… Ao fim de um ano e três meses dentro do meu apartamento, no meio de prédios de Lisboa, vim para o meio da natureza e por aqui ficarei uma temporada”, explicou.

Leonor Poeiras
Fotografia: Instagram Leonor Poeiras

“Viva os amigos de verdade, que nos acolhem quando mais precisamos”, acrescentou a apresentadora.

A saída de Leonor Poeiras da TVI não foi pacífica. A apresentadora percebeu, pelas redes sociais, que já não ia apresentar o programa “Cabelo Pantene – o Sonho”, queixando-se de apenas ser chamada para substituir Fátima Lopes nas tardes da TVI, o que viria a declinar nos últimos tempos.

Recentemente, a comunicadora revelou ter sido alvo de assédio sexual por parte do psicanalista Frederico Pereira, numa entrevista ao jornal “Expresso”: “Recorria a ele quando estava num momento muito mau. Era frequente trocarmos SMS ao domingo. Eram sessões muito íntimas: a terapêutica freudiana é muito assente num autoconhecimento que vem da nossa sexualidade”.