Lídia Franco acusa ator de “Guerra das Estrelas” Adam Driver de agressão

Lídia Franco
Fotografia: Instagram Lídia Franco

Lídia Franco acusou o ator norte-americano Adam Driver de agressão. Em entrevista à Rádio Comercial garantiu que a vedeta de “Guerra das Estrelas” teve uma atitude “gravíssima”.

Os locutores Ana Martins e Rui Maria Pêgo não esconderam o choque quando, em entrevista à rubrica “Era o Que Faltava”, a convidada, Lídia Franco, acusou o ator norte-americano Adam Driver de “agressão”. O intérprete recorde-se, protagonizou êxitos de bilheteira como um dos mais recentes filmes da saga “Guerra das Estrelas”.

Tudo se terá passado numa produção internacional – “O Homem que Matou D. Quixote” na qual a atriz participou. “O Adam Driver é uma péssima pessoa e não merece que esteja aqui a falar dele”, começou por sublinhar, para espanto dos dois animadores.

Fotografia: Reprodução YouTube

“Numa das coisas que fez em Espanha exigia que no ensaio todos os técnicos saíssem do ‘plateau’ e em Portugal houve técnicos que se negaram. Ele exigia, por contrato, que ninguém podia olhar para ele, se olhassem eram despedidos… o que aconteceu!”

Mas o pior terá acontecido a seguir. “Portou-se muito mal comigo. Fisicamente. Agrediu-me e não tinha nada a ver com a cena. É gravíssimo. Foi uma agressão camuflada, com uma cadeira!”, denunciou Lídia Franco. “É um energúmeno!”, acusou Lídia Franco.