Lili Caneças é obrigada a cozinhar pela primeira vez em 30 anos

Lili Caneças
Instagram Lili Caneças

Lili Caneças foi obrigada a cozinhar pela primeira vez em 30 anos. Tudo por estar de quarentena fechada em casa devido à pandemia da Covid-19 e ao Estado de Emergência que o Governo decretou.

A “socialite” afirmou publicamente, no perfil da rede social Instagram, que detesta fazer comida na cozinha e como vive sozinha está habituada a ter um serviço de catering com comida “ótima”.

“E o impossível aconteceu… há 30 anos que não cozinhava, porque detesto e vivo sozinha, tenho um serviço de catering ótimo, como o Bom Apetite está fechado, agora é o Estoril House que me traz as refeições a minha casa e que são uma delícia”, explicou.

https://www.instagram.com/p/B-7zXyoAHAh/

Contudo, como Lili Caneças está sozinha decidiu experimentar os dotes de culinária: “Estou de quarentena voluntária desde 11 de março… hoje resolvi testar os meus dotes de cozinheira (que não são nenhuns) mas até que não me saí mal… mas não é para continuar”.

Rapidamente, na secção de comentários, diversos internautas interagiram com a “socialite” elogiando a sua cozinha. “Tem uma cozinha linda, adoro o branco e o rodapé em dourado, top!” atirou uma fã. “Adoro o rodapé dourado, tia!” comentou outra.

LEIA TAMBÉM:

Lili Caneças celebra aniversário sozinha em casa