Liliana Aguiar de volta ao pequeno ecrã: “Tudo isto me faz sentir viva”

Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

Liliana Aguiar está de regresso ao pequeno ecrã como comentadora do “Big Brother Famosos” (TVI). Depois da emissão, a comunicadora admitiu sentir-se “viva” ao estar em direto.

A também apresentadora esteve ausente da televisão desde a transmissão do “Big Brother 2020”. Agora, de retorno a uma função que bem conhece, Liliana Aguiar deixou, no perfil de Instagram, um testemunho emotivo. “O meu regresso ao lugar onde me sinto completa e com vontade de voar mais alto”, apontou, após terminar a emissão do formato “BB Última Hora”, apresentado por Alice Alves.

Liliana Aguiar
Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

“Amo fazer televisão, estar em equipa e a adrenalina dos diretos. Tudo isto me faz sentir viva com a sensação que nada me pode parar”, acrescentou Liliana Aguiar.

“Tão bom. Adoro ouvir-te. Parabéns”, escreveu uma seguidora na secção de comentários do “post”. “Rainha linda e maravilhosa! Deveria estar sempre nesse lugar”, adiantou outra internauta.

A comunicadora recebeu a notícia de que iria voltar ao “reality show” como comentadora no período em que esteve isolada, devido à covid-19. “Estou muito feliz porque durante o isolamento tive a feliz notícia que vou voltar ao meu ‘Big Brother’”, contou.