Liliana Aguiar responde a críticas após vídeo polémico: “A obrigação do homem é pagar as contas!”

Liliana Aguiar
Fotografia: Instagram de Liliana Aguiar

Liliana Aguiar recorreu às stories do Instagram para reagir às críticas de que tem sido alvo após publicar um vídeo em que afirmava que o homem devia pagar as contas da casa.

A empresária publicou um vídeo em que afirmava: “Mulher, se estás em casa e tens algum homem que, de certa forma, te humilha, maltrata ou até está constantemente a dizer ‘ganhas pouco, tens que ir trabalhar mais’ (…). Não és tu que tens que ir trabalhar mais. Tens de lhe dizer que ele é que tem de ir trabalhar mais e ganhar mais porque a obrigação do homem é pagar as contas da casa”.

“A mulher apenas acrescenta valor à casa mas a obrigação dele é pagar as contas. Não deixes que te humilhe. Ele só te diz isso porque ele próprio sente que não é capaz. A Bíblia está muito bem escrita e lá explica tudo muito certinho. Beijinhos e tão te deixes levar por esses comentários”.

A publicação causou furor e rostos como Guilherme Duarte rapidamente criticaram Liliana Aguiar.

“Liliana Aguiar é uma viajante do tempo. Veio diretamente de 1965. Tomei a liberdade de traduzir o que ela quis dizer. De nada”, escreveu o humorista como legenda de um vídeo em que ironiza a situação.

Após a polémica, Liliana Aguiar, esta quinta-feira, 23 de junho, respondeu aos comentários e defendeu a sua opinião.

“Há uns parasitas que ainda acham que é a mulher que, mesmo trabalhando, dando dinheiro para a casa (…), tem que ir procurar mais trabalho”, disse.

“Vocês não estão bem, pois deixem-me ser louca, desvairada, mas eu continuo a achar que quando não chega o homem vai primeiro trabalhar e a mulher fica em casa a cuidar dos filhos que é aquilo que nós também devemos fazer”, rematou.