Liliana Aguiar responde à letra a Joana Albuquerque: “Reparei sempre mais na cara”

Liliana Aguiar
Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

Liliana Aguiar respondeu à letra às afirmações de Joana Albuquerque sobre, alegadamente, os jurados terem feito comentários negativos sobre o seu corpo durante o “Big Brother – Duplo Impacto” (TVI).

Perante a polémica, a comentadora que marcou presença em vários espaços televisivos sobre o “Big Brother” recorreu ao perfil de Instagram para responder à vencedora do “reality show”.

Quando questionada por um internauta sobre a sua opinião no que diz respeito à resposta de Joana Albuquerque, Liliana Aguiar não teve qualquer problema em reagir: “Nunca falei do corpo da Joana, reparei sempre mais na cara”.

Liliana Aguiar Joana
Fotografia: Instagram Liliana Aguiar

Depois de ter saído do “Big Brother”, a “beta” de Cascais revelou que tinha ficado a saber que, alegadamente, diversos comentadores da TVI tinham feito algumas críticas ao seu corpo.

“Acho uma falta de noção e uma falta de respeito, principalmente. […] E é de uma tremenda falta de respeito para quem se está a exibir num ‘Big Brother’. Não estou lá para me chamarem bonita ou feia. Estou lá para me julgarem pelo que sou como pessoa”, disse, durante a sua passagem pelo “Extra”, apresentado por Mafalda Castro e Alice Alves.

Face à reação de Joana Albuquerque, a apresentadora Mafalda Castro chegou mesmo a pedir desculpa em nome da equipa, justificando os alegados comentários como um episódio isolado.

“Pedimos desculpa por isso. Nós promovemos sempre uma imagem positiva”, atirou a comunicadora.