Liliana Campos celebra 50 anos “grata e feliz”

Liliana Campos
Fotografia: Instagram/Liliana Campos

Liliana Campos assinalou, esta terça-feira, 27 de abril, o aniversário destacando que está “grata” e “feliz”. “Acredito que a vida deve ser celebrada”, afirmou.

A apresentadora completa 50 anos e, para celebrar a data, fez uma publicação no perfil de Instagram, em que destacou que os 50 são só “um número” e que é “mágico” e “estranho”.

“Hoje é o meu dia. E que dia. Cheguei aos 50 anos. Grata e feliz. Acredito que a vida deve ser celebrada. Vamos a isso”, começou por escrever na legenda de uma fotografia em que surge sorridente.

“50 é um número. Apenas um número. Para mim é mágico e estranho. Tenho que admitir. Dizem que passamos a olhar para a vida de outra maneira, será? Se calhar até é melhor. Mas não nos vai faltar tempo para falar sobre tudo isto ao longo deste ano Natal que agora começa para mim”, acrescentou.

A amiga Luísa Castel-Branco também fez questão de celebrar publicamente a data com vários elogios a Liliana Campos. “É sem dúvida uma das mulheres mais bonitas e elegantes que conheci até hoje”, confessou.