Liliana Campos recorda mãe cinco anos após a morte

Liliana Campos
Fotografia: Instagram Liliana Campos

A apresentadora Liliana Campos assinalou cinco anos desde a morte da mãe com uma dedicatória nas redes sociais.

Completam, este domingo, 3 de janeiro, cinco anos desde que a apresentadora recebeu a notícia da morte do pai. A data foi destacada no Instagram de Liliana Campos, que recordou a “serenidade”, “ternura” e “bondade” que caracterizavam a mãe.

“Mãe, cinco anos sem ti. Na verdade já são nove. Nos últimos quatro anos, apesar da serenidade, ternura no olhar e de todo o amor, morrias todos os dias um bocadinho e a maior parte do tempo já não estavas aqui connosco”, recordou.

A também comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, destacou ainda na mesma publicação o “sofrimento” da mãe antes de morrer e a revolta que sentiu.

“Escrevo-te nas nuvens, onde me sinto mais perto de ti e do lugar para onde tantas vezes viajavas e por momentos deixavas aquela cama horrível onde definhaste até ser só sofrimento”, referiu.

“Luto todos os dias para que ao lembrar-me de ti, não sejam aquelas imagens de dor a virem ter comigo. Tem sido uma batalha muito dura, mas, de vez em quando, já te consigo ver a sorrir. Luto para que um dia consiga ter na minha memória só essas lembranças tuas.
Luto para que as outras deixem de estar à flor da pele”, acrescentou.

“Revoltei-me. Nunca vou conseguir perceber o porquê de teres sofrido tanto para partir…
De todas as pessoas que eu já conheci sempre foi a mais bondosa, a mais terna, a mais doce e preocupada com todos. Nem quero imaginar os mimos que essa gata recebe de ti”, concluiu.