Liliana Filipa está em Paris com os filhos: “O entusiasmo é mesmo muito”

Liliana Filipa
Fotografia: Instagram/ Liliana Filipa

Depois das férias em família na Madeira, Liliana Filipa voltou a viajar com os filhos. Desta vez, a influenciadora levou os mais pequenos à Disneyland.

A influenciadora digital Liliana Filipa foi com os dois filhos, Ariel e Santi, e o companheiro, Daniel Gregório, até Paris, na França. Recentemente, já haviam estado em família na Madeira.

O objetivo principal da viagem era levar os mais pequenos a conhecer a Disneyland: “Welcome to Disneyland! Já não se falava noutra coisa há cerca de seis meses dentro de casa, chegou a hora de viver a magia da Disney a quatro”, escreveu Liliana numa primeira publicação.

Posteriormente, a influenciadora lançou uma outra publicação a explicar como é a experiência com crianças.

“Depois de duas vezes juntos na Disneyland (Paris e Orlando) desta vez na melhor companhia de sempre! Vir com os nossos filhos à Disney está a ser uma experiência mil vezes melhor, mesmo adultos, sendo pais, o entusiasmo é mesmo muito!”, começou por dizer.

“Para toda a gente que pensa duas vezes em trazer crianças mais pequenas, posso dizer que três e quatro anos são idades MARAVILHOSAS porque vivem a magia de uma forma encantadora”, rematou.

Fotografia: Instagram de Liliana Filipa

Recorde-se que, no mês passado, Liliana esteve à conversa com Yolanda Tati, no seu podcast, e lançou várias críticas aos “reality shows” em Portugal. Liliana e o namorado, Daniel Gregório, protagonizaram um dos casais mais polémicos do programa “Casa dos Segredos”, transmitido pela TVI.