Liliana Filipa confessa estar a viver dias de sonho nas Maurícias

Liliana Filipa
Fotografia: Instagram Liliana Filipa

Liliana Filipa confessou, este domingo, 30 de janeiro, estar a viver uns dias de sonho nas Maurícias, revelando que se trata de mais um objetivo concretizado.

A influenciadora digital aproveitou para viajar até aquele destino paradisíaco com a sua equipa. Depois de ter chegado ao local, a também empresária vestiu o biquíni para dar um mergulho e começar a fotografar.

No perfil de Instagram, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, confessou estar a viver mais um sonho. “Mais um sonho que se tornou realidade”, pode ler-se na publicação.

Liliana Filipa
Fotografia: Instagram Liliana Filipa

A “influencer” recebeu vários elogios dos internautas que ficaram rendidos ao seu físico. “Linda”, “Maravilhosa”, “Uau”, “Assim não vale” e “Deusa” foram alguns dos comentários encontrados no “post”.

Liliana Filipa mantém um relacionamento amoroso com Daniel Gregório, que conheceu no “reality show” da estação de Queluz de Baixo. O casal tem em comum dois filhos, Ariel e Santi.

Recentemente, a influenciadora digital foi criticada por internautas depois de dar a sua opinião sobre tatuagens. “Não façam tatuagens porque se vão arrepender mais tarde. Tudo passa de moda e corpo só temos um”, alertou, antes de ser alvo de críticas.