Liliana Santos radiante com a chegada aos 39 anos

A atriz da SIC está à beira dos 40 e resolveu celebrar. No perfil de Instagram, Liliana Santos admite que está numa fase feliz.

Ela garante estar “em alta”, apesar da polémica em que se viu envolvida esta semana, com a Ordem dos Enfermeiros a pagar 44 mil euros à SIC para ter uma enfermeira na novela “Nazaré” – desempenhada por Liliana Santos.

Mas este domingo é dia de festa e a “Cláudia” da trama de Carnaxide quis partilhar com os fãs nas redes sociais o momento feliz que atravessa.

https://www.instagram.com/p/B2tNSfhjSry/

“Confesso que adoro fazer anos! Significa partilha de vida, bagagem acumulada, crescimento e evolução para aquelas que são as nossas metas!”, começou por escrever no perfil de Instagram.

“Amo viver e descobrir-me a cada momento que passa! Amo festejar a vida com a minha família e amigos todos os dias! Este ano estou de coração cheio e mais do que preparada para os meus mais que bem vindos 39!”, rematou.

“Que a vida, hoje renovada e celebrada, seja radiante no seu melhor esplendor, abrindo portas para todos os caminhos sonhados! PARABÉNS para mim”, concluiu Liliana Santos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.