Lindelöf deixa o Benfica, mas é a namorada quem está a dar que falar

O Manchester United anunciou este sábado ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelöf. Mas Maja Nilsson também tem destaque por terras de Sua Majestade.

A compra de Lindelöf ao clube das águias custou 35 milhões de euros à equipa treinada pelo português José Mourinho. Mas os ingleses não se renderam apenas às qualidades futebolísticas do defesa sueco de 22 anos. A sua namorada, Maja Nilsson, também de 22 anos, também já está a dar que falar, com o jornal “The Mirror” a dedicar-lhe um artigo.

Blogger e estudante de marketing, Nilsson admitiu em entrevistas recentes que não gosta da forma como as mulheres dos jogadores de futebol são olhadas. “Aqui [em Portugal] os adeptos percebem melhor as coisas. Na Suécia ouvem-se coisas como ‘Deixa-o dormir e alimenta-o bem’ ou ‘Não devem ter sexo antes dos jogos’. Como se fôssemos meros fantoches que eles têm em casa para tomar conta deles”, disse em novembro do ano passado ao jornal sueco “Expressen”.

Nessa altura, frisou que uma nova mudança de país não a assusta. “Para mim, não seria complicado, pois adapto-me facilmente. Acho que seria difícil trocar Lisboa por uma cidade pequena, mas se for bom para o Victor será bom para mim”, explicou.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.