“Lindíssima e maravilhosa”. Aos 47 anos, Sónia Araújo incendeia a Internet com imagem em biquíni

Sónia Araújo surpreendeu os seus seguidores com a partilha de uma fotografia que marca o seu início da época balnear. A apresentadora da RTP1 aproveitou a manhã de domingo para desfrutar do bom tempo na praia.

De férias há quatro dias, a comunicadora tem aproveitado para repor os níveis de energia junto da família. Mesmo estando em modo descanso, Sónia Araújo tem dividido quase tudo com os fãs que a seguem no seu perfil de Instagram.

Depois de fotografias com os filhos, a colega de Jorge Gabriel no programa “A Praça”, da RTP1, apanhou de surpresa os internautas ao divulgar um registo ousado em que exibe a sua silhueta no areal.

Aos 47 anos, Sónia Araújo fez com que a secção de comentários da publicação ficasse preenchida de elogios de fãs que ficaram admirados com a “excelente” forma física, como aponta um deles.

Veja a imagem de Sónia Araújo que incendiou a Internet na galeria acima.

“Lindíssima e maravilhosa como sempre. E em forma”,”Não sabia que as sereias também andavam”, “Que mulher mais gostosa” e “Um dia a Sónia tem problemas em sair do país por acharem que a idade no passaporte é uma falsificação” são alguns dos exemplos.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.