Lourenço Ortigão deu a primeira entrevista após ser pai. O ator foi convidado de Júlia Pinheiro e falou sobre a paternidade.
Os últimos dois meses têm sido um turbilhão de emoções para Lourenço Ortigão, que acaba de se estrear na paternidade. Vicente Blue é o primeiro filho do ator e da companheira, Kelly Bailey, que têm partilhado registos amorosos nas redes sociais.
Na primeira entrevista após ser pai, concedida a Júlia Pinheiro, classificou a paternidade como “uma experiência maravilhosa” e explicou o significado do nome do filho.
“Na verdade não tem história nenhuma, o primeiro nome do Vicente era mesmo para ser Blue, só porque sim. A Kelly é inglesa, então podemos dar um nome estrangeiro e Blue era um nome que nos soou bem, é um nome bastante inclusivo, dá para os dois sexos, nós gostámos”, contou.
“De repente, adorámos também Vicente e a verdade é que ficou Vicente, achámos que era melhor dar um nome português porque ele vive cá em Portugal é mais fácil dar o primeiro nome português”, explicou.
Para o jovem casal, o maior desafio tem sido a privação de sono, mas o pai garante que Vicente é um “bebé muito calmo”.
Sobre o parto, Lourenço Ortigão garantiu: “A mim não faz confusão nenhuma estar ali a ver. Sei qual é o meu lugar, estou lá só para dar um apoio”, acrescentando que Kelly Bailey “foi magnífica”.