Lourenço Ortigão revela cansaço após mais de 12 horas de gravação: “Acabo o dia sem saber quantas cenas gravei”

Fotografia: Instagram de Lourenço Ortigão

Loureço Ortigão é o protagonista da nova trama “Por Ti”, transmitida na SIC, contudo nem tudo é um “mar de rosas” e as longas horas de gravação são exaustivas.

O ator, de 32 anos, recorreu ao seu perfil de Instagram para desabafar com os seus seguidores.

“É esta a minha cara no final de mais um final de dia de gravações, antes de gravar a última cena e depois de 12 horas a ouvir ‘ação’ e ‘corta’ tantas vezes que acabo o dia sem saber quantas cenas gravei. Sei só que foram muitas, mas foi este o caminho que escolhi e neste projeto tenho a sorte de ter incríveis pessoas ao meu lado com talento, boa disposição e espírito de entreajuda. Assim, correr torna-se mais fácil”, começou por escrever.

“Digam o que disserem, fazer uma novela é uma arte dificílima de executar bem e se vêm a ponta do icebergue não imaginam o trabalho e o tamanho da equipa que está por detrás. Acima de tudo, respeito muito esta arte e quem dedica a sua vida a ela, seja em que posição for. E a vida fez-me cruzar profissionalmente com milhares de pessoas que me trouxeram até aqui”, acrescentou.

“Da minha parte, podem esperar sempre que dê o meu melhor, que defenda a história e a personagem que vos trouxer e continuarei sempre aqui enquanto sentir que consigo dar o máximo de mim. Amo muito o que faço, e é esse o meu compromisso”, afirmou.

“Este post não tem propósito nenhum a não ser o de agradecer, do fundo do coração, a todos os que me ‘aturam’ diariamente no trabalho e a todos os que o acompanham. Estou só sentimental, nada mais. Gosto de vocês!”, rematou.