Lourenço Ortigão revela ter enfrentado problemas: “Tive o corpo na máxima forma, mas a cabeça nem tanto”

Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram

Lourenço Ortigão revelou ter sofrido de problemas numa fase da sua vida em que se encontrava bem fisicamente. “Tive o corpo na máxima forma, mas a cabeça nem tanto”, confessou.

O ator e companheiro de Kelly Bailey aceitou o desafio da revista “Men’s Health” e trabalhou para ter o corpo na melhor forma possível. Em jeito de desabafo, no momento da promoção do projeto, o intérprete da TVI revelou que nem sempre esteve “bem” a nível mental.

“Esta é uma das produções mais especiais que fiz até hoje. Nos últimos anos tenho-me preocupado em trabalhar o meu bem-estar de dentro para fora e não o contrário”, começou por confessar.

“Durante muito tempo tive o corpo na máxima forma, mas a cabeça nem tanto. Pelo contrário tive alturas em que me senti menos em forma mas muito forte a nível psicológico e a sentir-me bem”, prosseguiu, referindo que, pela primeira vez, se sente equlibrado.

Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram Lourenço Ortigão

“Hoje, pela primeira vez, sinto que atingi o equilíbrio que queria. Sinto-me bem não só por fora, mas por dentro, sem extremos e obsessões e confortável comigo mesmo”, acrescentou.

“Com todas estas limitações foi difícil trabalhar para esta capa durante o confinamento, mas o ‘estar bem’ permitiu-me focar no que mais queria e fazer uma produção muito especial”, rematou.