Lourenço Ortigão sobre irmão: “Obrigado por seres o meu alicerce”

Lourenço Ortigão não poupou nas palavras quando foi altura de dar os parabéns ao irmão, Tomás, e deixar uma mensagem ternurenta.

Esta quinta-feira é dia de festa em casa da família Ortigão. É que o irmão do mediático ator da TVI completa mais um ano e o namorado de Kelly Bailey não podia deixar passar em branco esta data.

“Ser irmão não é só ser da mesma família e ter os mesmos Pais. É também um compromisso de amizade, de respeito, de ajuda e salvaguarda, de amor incondicional por alguém em que mesmo que o Mundo se vire contra nós sabemos que estará lá para nós agarrar. De olhar um pelo outro sempre, em qualquer circunstância”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B4RwMULDmHb/?utm_source=ig_embed

Para Lourenço Ortigão, ele e o irmão estão noutro nível: “Tommy, elevamos claramente o rótulo de irmãos a outro patamar. Obrigado por seres o meu alicerce, por estares sempre ao meu lado em todos os campos da minha vida, por pensares comigo, por me desejares o bem, por me ajudares a chegar mais longe, por me ensinares, por me fazeres rir, por viveres comigo as minhas conquistas ou fases menos boas”.

“Parabéns pelos teus 34 anos e tenho a certeza que vai ser um ano incrível para nós.
Ninguém nos pára! Que engraçado, temos o mesmo sangue não é?” rematou o profissional da estação de Queluz de Baixo.

LEIA TAMBÉM:

Lourenço Ortigão despede-se de “Prisioneira” com críticas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.