Lourenço Ortigão sobre Kelly Bailey: “Não podia ter ninguém melhor ao meu lado”

Kelly Bailey Lourenço Ortigão
Fotografia: Instagram de Kelly Bailey

Lourenço Ortigão elogiou a namorada, Kelly Bailey, durante a entrevista da atriz no programa “Goucha”, da TVI, desta segunda-feira, 23 de janeiro.

A preparar-se para ser pai pela primeira vez, o ator, de 33 anos, começou por contar, numa mensagem gravada para o vespertino, que os elogios que lhe teceu são afirmações que lhe diz todos os dias.

“Não me quero alongar muito porque esta entrevista é sobre ti. A maior parte das coisas que te vou dizer agora digo-te todos os dias aqui em casa. Aliás, não estou em casa mas estou num sítio que consegues reconhecer”, disse.

O intérprete assumiu que tem orgulho na companheira e na história que os dois têm construído: “Quero apenas dizer-te que é um orgulho muito grande ver aquilo que nós construímos ao longo destes anos. Aquilo que me tens ensinado e aquilo que tens construído para ti é mais do que merecido por todo o teu talento, perseverança e inteligência”.

“Acho que estás no início, tens muito mais para conquistar, não tens de provar nada a ninguém. Hoje és uma referência para todos porque trabalhaste para isso e mereces tudo”, afirmou.

O artista, que deixou a TVI e rumou à SIC, garantiu que não podia ter escolhido ninguém melhor para dividir a vida. “Tenho um orgulho enorme em dizer que faço parte da tua vida e da tua família. Esta fase que estamos a passar agora é, se calhar, a melhor fase das nossas vidas e sinto, a cada dia que passa, que não podia ter ninguém melhor ao meu lado”, concluiu.

Os dois atores conheceram-se nas gravações da novela “A Única Mulher” (TVI), em 2014. O romance entre os intérpretes começou quando trabalharam juntos na trama “A Herdeira”, entre 2017 e 2018, na qual davam vida a um casal no pequeno ecrã.