Luciana Abreu com “gravidez gemelar de alto risco”. Cantora cancela concerto

A cantora Luciana Abreu acaba de anunciar nas redes sociais, através da agência que a representa, que um problema de saúde a impede de fazer esforços. A estrela da SIC está grávida de duas meninas.

O concerto que Luciana Abreu tinha agendado para dia 8 de dezembro na Póvoa do Varzim acaba de ser adiado devido a problemas de saúde da cantora, que está grávida de gémeos. “Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista”, anuncia a LVAM Productions em comunicado partilhado nas redes sociais da também atriz.

“Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Ginecologia/Obstetrícia, Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravídica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos”, justifica a agência que representa Luciana, que anuncia que o espetáculo será adiado para o próximo ano.

Já Luciana Abreu agradeceu o “carinho e apoio incondicional”, garantindo que estará, ainda assim, na Fnac do Vasco da Gama, em Lisboa, no próximo dia 18, e na Fnac do Shopping Almada, no dia 26.

“Neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis. Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal”, terminou.

“Cancelado Concerto Luciana Abreu Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha” LVAM Productions informa que o concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha”, na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de Dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista. Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Genecologia – Obstetrícia Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto do dia 08/12/2017. Perante tal situação e com muita pena de Luciana Abreu este concerto será alterado para 2018, com data a ser comunicada em breve. Aproveitamos, também, para informar a todos os fãs que adquiriram o bilhete para se dirigirem ao ponto de venda onde o obtiveram o mesmo e solicitarem o seu reembolso.” Meus querido OBRIGADA por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal. Beijos a todos, especialmente no vosso coração. Até sábado ( Fnac Vasco da Gama )

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

A viver o segundo trimestre da sua terceira gestação, a artista, de 32 anos, está à espera de gémeas da sua relação com Daniel Souza, com quem se casou em outubro passado. A atriz e cantora já é mãe de Lyonce, de seis anos, e Lyanni, de cinco, que nasceram da união com o futebolista Yannick Djaló.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.