Luciana Abreu esclareceu, esta quarta-feira, 4 de janeiro, que o ordenado não foi penhorado pelo tribunal num dos processos com o “ex” Daniel Souza.
Depois de ter sido noticiado que tinha o ordenado penhorado por ordem do tribunal, a atriz, de 37 anos, recorreu ao perfil de Instagram para deixar um comunicado em que esclarece a situação.
“O que falam sobre mim é uma verdade subjetiva; em primeiro lugar, agradeço ao Tribunal de Cascais todo o apoio e veracidade, sobre os meus processos, obrigada. O que eu disse em Tribunal é o que se mantém”, começou por escrever, na legenda que acompanha o comunicado.

Na nota divulgada, a cantora explica que Daniel Souza investiu 60 mil euros numa casa que comprou consigo e não os 140 mil euros que, alegadamente, o ex-companheiro da apresentadora e pai das filhas Amoor e Valentine informava no processo.
“O meu ordenado não está penhorado e eu estou como devo estar”, garante a artista da SIC.
“Em nenhum dos processos em que ambos eram parte foi Luciana condenada, antes pelo contrário. O único processo em curso relaciona-se com valores de alimentos devidos por Daniel às menores”, pode ler-se ainda no comunicado.