Luciana Abreu: “Ser mãe é o maior significado do amor”

Luciana Abreu
Fotografia: Instagram Luciana Abreu

Luciana Abreu recordou o início da pandemia e desabafou sobre o papel de “mãe” com a partilha de um pequeno texto no Instagram.

As palavras da atriz e cantora, de 36 anos, chegam após a partilha de um outro texto em que falou sobre a importância da família. Ao que tudo indica, estas publicações podem ser uma reação à entrevista que Daniel Souza, ex-companheiro de Luciana Abreu, deu e se defendeu das acusações de violência doméstica de que é alvo e referiu serem feitos “rituais” na casa da intérprete.

“A recordar o início da pandemia… Com ela nasceu o ‘Domingão’. Percorro o país para vos levar alegria, sorrisos, e sou feliz a fazê-lo… mas quando chego a casa ao domingo, à segunda, à terça, à quarta, à quinta, à sexta e ao sábado, colho o que tenho plantado… AMOR”, começa por escrever.

“Ser mãe é o maior significado do amor. Abnegação, espera, coragem, carinho, determinação, bênção, amor. Continuarei a brindar sempre ao AMOR”, rematou.

Recorde-se que Luciana Abreu é mãe de quatro meninas, Lyonce e Lyannii, frutos do casamento com Yannick Djaló, e das gémeas Amoor e Valentine, resultado da relação com Daniel Souza.