Luís Aleluia agradece carinho do público que já assistiu à peça “Isso É Que Era Bom”

Luís Aleluia mulher Zita Favretto
Luís Aleluia e a mulher Zita Favretto Fotografia: Divulgação

Luís Aleluia ficou rendido ao carinho que tem recebido desde que a peça de teatro “Isso É Que Era Bom” está em cena no Centro Cultural Franciscano, em Lisboa.

O ator admitiu estar “muito feliz” por celebrar os seus 40 anos de atividade artística com uma peça de teatro que “está a dar que falar” e a “alcançar um sucesso que supera as expectativas”.

“Muito obrigado a todos os amigos e espectadores que já assistiram a comédia ‘Isso É Que Era Bom’ e estão a partilhar pelos seus contactos. Estou muito feliz por celebrar estes meus 40 anos de atividade artística com um espetáculo que está a dar que falar e a alcançar o sucesso que supera as nossas expectativas”, admitiu.

Luís Aleluia
Fotografia: Facebook Luís Aleluia

Durante o período que estão em cena, Luís Aleluia tem recebido várias marcações de grupos que vão juntos à “festa do teatro”.

“Tem-nos chegado marcações e reservas de grupos de amigos que se unem para vir a esta festa do Teatro. Lamentavelmente só estaremos em cena no Centro Cultural Franciscano até ao próximo domingo dia 6 – sessão às 17:00 horas. Por isso não deixe de assistir: quarta, sexta e sábado às 21h”, lembrou.

Entre o público que já assistiu à peça de teatro estão caras conhecidas como Santiago Lagoá, Paula Marcelo, Álvaro Faria, Raquel Sampaio, Ruy de Carvalho, Ágata, Diogo Faria, entre outros.

Ágata
Ágata
Fotografia: Divulgação

Fora dos palcos, o intérprete integra a nova direção da Casa do Artista, ao lado de nomes como José Raposo e, recentemente, fez o balanço dos primeiros meses à N-TV, à margem da antestreia de um filme de animação.

“A Casa do Artista está revigorada. Temos que agradecer aos portugueses, aos media e empresas porque entenderam que esta direção é mais ambiciosa”, acrescentou Luís Aleluia.