Luís Borges recordou o ex-marido, Eduardo Beauté, no primeiro Dia do Pai após a morte do cabeleireiro português, em setembro do ano passado.
O modelo internacional fez uma homenagem ao ex-marido, esta quinta-feira, na qual destacou que se sente “frágil” nesta ocasião.
“É Dia do Pai e eu estou aqui a pensar se vou publicar isto que estou a escrever. Porque hoje estou mais frágil do que nos outros dias. […] A minha vida não é perfeita, está muito longe disso. Sei que gostam das fotos de festas que eu publico, das viagens que faço, dos eventos que onde estou, das amigas giras que eu tenho… a vida é tão mais que isso, eu sou bem mais que isso”, afirmou.
A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on
Sobre o as criticas que recebeu sobre o seu papel como pai, Luís Borges garante que os três filhos em comum com Eduardo Beauté, Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro, são “muitos felizes”.
“Se me perguntassem se alguma vez com 31 anos imaginaria ser pai de três filhos? Não, muito longe disso. Se calhar deveria estar a curtir a vida com muitos pessoas da minha idade fazem”, referiu.
“Li tanta vez comentários do tipo: ele é um miúdo, não quer saber das crianças para nada. Então hoje, Dia do Pai, vos digo que os meus filhos sempre foram e serão o melhor que me aconteceu na minha vida. […] Os meus filhos são todos diferentes, são todos especiais, são desafiantes e eu às vezes questiono-me se estarei a fazer o melhor por eles?! Se os castigos fazem sentido, se as regras são as melhores. […] Mas depois no meu quarto, já sozinho, lembro-me de todos os sorrisos, os abraços, os beijos, as conversas, as questões deles e fecho os olhos e vejo três crianças a rir, a rir muito, porque são felizes. Os meus filhos são felizes, são muitos felizes e eu espero que assim seja para sempre”, acrescentou.
“Feliz dia do Pai para todos. Feliz Dia do Pai para ti, Eduardo. Feliz Dia do Pai para ti, meu pai João. Feliz dia para todos aqueles que são pais e mães ao mesmo tempo”, completou.