Luísa Barbosa começa o novo ano de forma atribulada: “Não está fácil”

Fotografia: Instagram de Luísa Barbosa

Luísa Barbosa não começou 2022 da melhor maneira. A comunicadora, de 39 anos, partilhou com os seus seguidores que está doente.

A apresentadora confessou, no perfil de Instagram, que se encontra em fase de diagnóstico e que o ex-companheiro, Francisco Beatriz, está infetado com covid-19.

“Ora então, filhes, serve o presente post para dizer que 2022 começou assim. Sim, a dormir, mas também doente”, começou por desabafar a também locutora.

“Não, não é covid-19. A pessoa ainda está em fase de diagnóstico mas não está fácil, meus amigos. Com o pai da criança em isolamento, ele sim, com covid-19, fica difícil gerir energia e criança (que, felizmente, ficou esta noite na avó)”, acrescentou.

“Só para dizer que, depois de 10832 posts em que toda a gente está ótima e a desejar um 2022 do caraças, achei que devia vir aqui dizer um ‘olá’ […]. Seguimos em frente!” concluiu.

Lembre-se que Luísa Barbosa é mãe de Aura, fruto da relação amorosa terminada com Francisco Beatriz. Os dois anunciaram a separação em dezembro de 2020.