Luísa Castel-Branco elogia Liliana Campos: “Para ela cuidar dos outros é uma forma de amor”

Luísa Castel-Branco
Fotografia: Instagram Luísa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco deixou, esta terça-feira, 27 de abril, vários elogios à apresentadora Liliana Campos que celebra 50 anos.

A socialite fez questão de assinalar publicamente, no perfil de Instagram, o aniversário de uma das mulheres “mais bonitas e elegantes” que conheceu, com uma mensagem repleta de carinho.

“Hoje faz anos a minha querida Liliana Campos! 50 anos esplendorosos. É sem dúvida uma das mulheres mais bonitas e elegantes que conheci até hoje. Mas escolhi esta fotografia para vos falar daquilo que ela é e que o público desconhece”, começou por contar.

Luísa Castel-Branco
Fotografia: Instagram Luísa Castel-Branco

“É fácil catalogá-la pela beleza e simpatia. Mas ela é muito mais do que isso. Em silêncio, sem procurar nada a não ser a concretização da sua missão nesta vida, a Liliana faz voluntariado, ajuda muita gente que precisa e sempre com um sorriso gigante”, prosseguiu.

“Não sei se foi a vida difícil que conheceu, mas para ela cuidar dos outros é uma forma de amor. Agradeço do fundo do coração a Deus ter-me permitido encontrá-la e aprender tanto com ela. Que a vida lhe dê o que merece!” concluiu.

Durante vários anos, Luísa Castel-Branco integrou o painel de comentadores do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, conduzido pela apresentadora Liliana Campos.