Publicidade Continue a leitura a seguir

Luísa Castel-Branco insulta Ana Morina em direto no “Dois às 10”, na TVI

Fotografia: Instagram de Luísa Castel-Branco

Publicidade Continue a leitura a seguir

Luísa Castel-Branco esteve no “Dois às 10”, na TVI, esta quinta-feira, 21 de outubro, para mais uma vez comentar o que se passa no “Big Brother” (TVI).

A comentadora atacou diretamente a concorrente Ana Morina enquanto estava à conversa com a dupla de apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no matutino da estação privada.

“Ela quando entrou deixou absolutamente claro que tinha visto, com aquele ar dela, que parece uma víbora”, começou por dizer. “Vamos deixar de fazer da Ana Morina uma vítima”, acrescentou.

Logo de seguida, a também comentadora Helena Neres respondeu ao comentário de Luísa Castel-Branco: “Ninguém a elogia não. Agora que dizemos todos que ela é uma excelente jogadora, uma das melhores ali dentro de casa: uma mulher com aquela idade que não se deixa abater pela emoção, ela também treme mas entrou com a sua postura”.

Recorde-se que Ana Morina esteve alguns dias num quarto secreto, enquanto todos os concorrentes pensavam que tinha sido expulsa e só regressou à casa mais vigiada do país esta terça-feira.