Luísa Castel-Branco despediu-se do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, depois de ter integrado o formato como comentadora durante sete anos.
A mãe da atriz Inês Castel-Branco fez questão de utilizar o perfil de Instagram para deixar uma mensagem de agradecimento à SIC pela oportunidade e aos colegas de trabalho do “magazine”.
“Foi um projeto de sete anos que me deu muito gozo, em que aprendi imenso, era um universo que desconhecia. Antes demais, o meu agradecimento à SIC, à produção a toda a gente que trabalha por trás das câmaras. E, claro, aos comentadores e à querida Liliana [Campos] que tanta paciência teve para nos aturar”, referiu, num vídeo publicado.
Para a escritora “chegou a altura de partir para novos desafios”. “É sempre importante, em dado momento da vida, abraçarmos novos sonhos”, acrescentou Luísa Castel-Branco, de seguida.
“Comecei a fazer televisão por acaso aos 46, tive um AVC aos 49 e escrevi o meu primeiro romance ao 52: o ‘Grande Sonho da Minha Vida’. Continuo à procura de mais desafios que me mantenham viva. Não deixem nunca que digam que estamos velhos ou que somos dispensáveis”, rematou.
LEIA TAMBÉM:
Luísa Castel-Branco indignada com multidões na Feira do Livro