O cantor colombiano Juan Luis Londoño, mais conhecido no meio artístico por Maluma, está a ser alvo de críticas depois de ter publicado uma fotografia na qual surge deitado numa cama rodeado de sete mulheres praticamente despidas.
O registo fotográfico foi tirado na sequência da gravação do videoclipe do seu último single, “Mala Mía”, mas apesar de ter reunido, em apenas um dia, mais de um milhão e 600 mil “gostos”, alguns dos fãs não perdoaram a atitude do intérprete de “Felices los 4”.
“Muito sexista e muito machista” ou “dás-me nojo” são alguns dos comentários mais rígidos que podem ser lidos na caixa de comentários do artista, de 24 anos. Outros internautas colocaram mesmo em causa os gostos sexuais de Maluma.
Veja a fotografia da discórdia no interior da galeria.
“Pensava que eras gay”, escreveu um internauta. Recentemente, depois de entrar num vídeo musical de Ricky Martin, homossexual assumido, levantaram-se as dúvidas sobre se ambos estariam comprometidos um com o outro, mas o colombiano negou os rumores numa entrevista que deu a um programa radiofónico de Miami.
“Não sou gay, não estou numa relação com o Ricky Martin e adoro mulheres. Tenho muitas amizades com homossexuais. As pessoas deviam concentrar-se nos meus projetos e em tudo o que de positivo e importante tenho feito na América Latina e no mundo inteiro”, considerou.
Esta não é a primeira vez que Maluma se vê envolvido numa polémica. Recentemente, o cantor decidiu comemorar o 50.º aniversário da mãe a bordo de um iate e, além de a ter surpreendido com um bolo em forma de bolsa Chanel, convidou ainda o compositor Marc Anthony, conhecido pelas suas baladas e pela salsa, para estar presente na festa.
A luxuosa comemoração foi mal interpretada pela opinião pública, que o acusou de “ostentação”, mas Maluma, habituado às críticas, respondeu com a publicação de um vídeo no Instagram, no qual surge a dançar e a cantar o seu novo sucesso: “Esta é a minha vida, é só minha, tu não a vivas, tu incomodas-te”.
TEXTO: Duarte Lago