Madalena Abecasis faz anos e recebe mensagem de antigo professor

Fotografia: Instagram de Madalena Abecasis

Madalena Abecasis celebra 40 primaveras, esta sexta-feira, 10 de dezembro, e no meio de várias mensagens de parabéns recebeu uma muito especial.

A influenciadora digital partilhou, no InstaStories, ferramenta do Instagram, uma carinhosa mensagem que recebeu de um antigo professor seu da universidade.

“Tenho acompanhado à distância e intermitentemente o teu sucesso […] Mas ainda assim, não tinha ideia de que tivesse esta dimensão. Caramba. E fico muito contente com o teu sucesso, claro”, lê-se na mensagem partilhada.

“Resolvi começar a seguir-te para poder mandar-se esta mensagem. E embora ache que não tenha pedalada para acompanhar o ritmo das histórias, gostei imenso de reencontrar o teu humor e irreverência – sempre o apreciei imenso. Era isto”, conclui.

A comunicadora não conseguiu ficar indiferente e também escreveu algumas palavras para o professor.

“Melhor mensagem dos meus 40 anos. O professor que eu mais gostava por amor. Tratava-me tão mal e era bruto como as casas, mas foi a pessoa que mais me marcou nesta fase meio conturbada da minha vida. Arrisco a dizer que foi por ele que não desisti de estudar Design Industrial para enveredar na vida artística ilegal”, escreveu.