Madonna levada de urgência para o hospital após ter sido encontrada inconsciente

Madonna
Madonna posa nos MTV Video Music Awards em 2018 [Fotografia: ANGELA WEISS / AFP]

A artista Madonna foi internada de urgência devido a uma “infeção bacteriana grave” e adiou a digressão, que tinha passagem por Portugal.

Madonna, conhecida como a “rainha do pop”, foi internada de urgência. “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a uma estadia de vários dias na unidade de cuidados intensivos”, contou o empresário da artista, Guy Oseary.

Segundo conta o site norte-americano sobre celebridades “Page Six”, Madonna, de 64 anos, teria sido encontrada inconsciente e levada de seguida para o hospital.

Contudo, o empresário da artista acrescentou que “a sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total”.

Com o estado de saúde atual da cantora, foi necessário “suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão”, referindo à digressão mundial “Celebration Tour”. A digressão iniciava-se em julho e teria passagem por Portugal, no Altice Arena, em Lisboa, a 6 de novembro.

Apesar de adiar os compromissos, Guy Oseary também notou que mais detalhes serão revelados “assim que os tiverem, incluindo novas datas para a digressão e para os concertos suspensos”.