Madonna namora com treinador de boxe de um dos filhos

Fotografia: Instagram Madonna

A “rainha da pop”, Madonna, tem um novo amor, um treinador de boxe chamado Josh Popper, que tem 29 anos e orienta um dos filhos.

Madonna está novamente apaixonada. Segundo a imprensa norte-americana o eleito é Josh Popper, tem 29 anos e é treinador de boxe.

A estrela da música “pop” conheceu o desportista, que é 35 anos mais velho, no ginásio Bredwinners, em Nova Iorque, Estados Unidos, onde Popper treina um dos seus filhos.

Recorde-se que Madonna, de 64 anos, terminou, recentemente, a relação com Andrew Darnell e, segundo a “Page Six”, está apaixonada pelo treinador de boxe desde o início de fevereiro.

A artista foi criticada, ao longo dos anos, por algumas relações com homens mais novos – como o modelo Jesus Luz, o bailarino Brahim Zaibat ou o “personal trainer” Timor Steffens -, e sempre garantiu em várias declarações tornadas públicas que sabe que tudo o que faz “deixa as pessoas desconfortáveis”.

Recorde-se que Madonna está de regresso a Portugal nos dias 6 e 7 de novembro, para dois espetáculos na Altice Arena, em Lisboa, que já estão esgotados.