Mãe de Diogo Carmona coloca ponto final na discussão

Patrícia Carmona fez questão de enviar um comunicado às redações, colocando um ponto final na discussão pública sobre a relação atribulada que mantém com o seu filho, Diogo Carmona.

Mãe e filho estão em tribunal. A situação familiar tem sido acompanhada diariamente pela Imprensa dita “cor de rosa” e alvo de escrutínio por parte do público. Contudo, Patrícia Carmona é contra o mediatismo que este episódio adquiriu.

Para tentar parar a progressão desta ocorrência, a mãe do ator divulgou um comunicado afirmando que não se vai pronunciar mais sobre a relação com Diogo Carmona.

“Tal como tem sido a minha postura até aqui, continuo a acreditar que os problemas da família devem ser resolvidos no seio da mesma”, começou por escrever.

“Como tal não vou alimentar nem me vou pronunciar publicamente sobre a situação do meu filho e a nossa relação. Como sempre, jamais farei alguma coisa ou comentário que de futuro o possa prejudicar e mantenho a coerência no que toca ao que sinto e que todos vivemos de dor e cansaço. Esta foi e será a minha posição perante tudo quanto vem a público acerca do meu bom nome”, prosseguiu.

“Sou uma mãe que sempre deu ao seu único filho o que devia: amor, educação, apoio e respeito. Desde já aproveito para agradecer a forma humana, sensível e respeitosa como tenho sido abordada por toda a comunicação social nesta situação tão delicada. Entendo que estão a fazer o vosso trabalho que sempre respeitei e respeitarei. E por isso senti que chegou a altura de vos deixar este breve comunicado”, rematou.

De acordo com a informação avançada pela revista “TV Mais”, Patrícia Carmona está magoada e triste com este episódio e lamenta estar nesta posição. A referida publicação sabe ainda que a audiência vai ser aberta porque se trata de um crime público.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Carmona mostra pela primeira vez a amputação ao pé esquerdo