Mafalda Castro declara-se ao namorado: “És a melhor parte dos meus dias”

Fotografia: Instagram de Mafalda Castro

Em dia de aniversário, Mafalda Castro declarou-se ao namorado, Rui Simões, através de uma publicação nas redes sociais.

As declarações de amor de Mafalda Castro a Rui Simões são bastante usuais, porém a desta quinta-feira, 4 de maio, tem um propósito. O locutor faz anos e a namorada compilou vários momentos dos dois numa publicação feita nas redes sociais.

“Parabéns ao meu amor. Viver contigo é a minha coisa favorita. És a melhor parte dos meus dias, mesmo quando vamos a um restaurante e ficas 20 minutos a escolher vinho, depois mais dez a cheirar o vinho”, começou por escrever na legenda.

“Obrigada por provares que partilhar a vida com alguém pode ser a coisa mais natural de sempre, mais sincera, divertida, sem egos e com apoio genuíno”, rematou.

Mafalda Castro e Rui Simões começaram a namorar em 2020, depois da anfitriã dos diários de “O Triângulo” ter terminado a relação com Ivo Lucas.

O casal tem um podcast “Bate Pé” que irá ser gravado ao vivo de norte a sul do país. O primeiro espetáculo acontece no Teatro Tivoli, em Lisboa, a 13 de junho. Depois disso, passam pelo Porto, nos dia 19, 20 e 21 de junho, e terminam em Almada, a 30 de julho.

Recorde-se que Mafalda Castro saiu da rádio e esclareceu tudo na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, conduzida por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves.