Mafalda Castro deixa a Rádio Comercial: “Será sempre bom voltar”

Mafalda Castro
Instagram Mafalda Castro

Mafalda Castro participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar” e explicou o porquê do afastamento da Rádio Comercial.

A rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar” é caracterizada por perguntas indiscretas ou de alta tensão. Desta vez, Mafalda Castro esteve à conversa com Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves e esclareceu um assunto bastante recente, a saída da Rádio Comercial.

Joana Marques perguntou: “Mafalda, esta entrevista já vai com 15 minutos. Como é que te sentes a estares há mais tempo aqui do que estiveste na Rádio Comercial?”.

Mafalda Castro “aproveitou o lance” e esclareceu o assunto: “Sinto-me muito bem por estar aqui. É sempre bom voltar aqui como será sempre bom voltar à Comercial. Acho que fui muito feliz lá. Não foi o tempo ideal, não foi o tempo que eu queria ter estado, obviamente, mas acho que é melhor fazermos as coisas bem do que estarmos a fazer coisas a meio-gás”.

“Senti que a Comercial precisava da entrega a 100 por cento. Que eu não estava a conseguir dar agora porque estou com muito trabalho. Portanto, tenho a certeza que quando estiver disponível a 100 por cento vou ter muita vontade de regressar lá”, rematou.

Recorde-se que depois de sair da Mega Hits, a apresentadora dos diários de “O Triângulo”, transmitidos pela TVI, passou a integrar a equipa da Rádio Comercial. A passagem foi curta, uma vez que durou menos de um ano.