Mafalda Rodiles explica do que gosta mais em Portugal

Mafalda Rodiles explicou, esta quinta-feira, que aquilo do que gosta mais em Portugal é reencontrar as pessoas que deixou para trás na altura em que se mudou para o Brasil.

A influenciadora digital e youtuber voltou para território português no final de junho depois de se ter divorciado do ex-marido, Edgar Miranda e consigo trouxe os dois filhos: Martim e Mel.

Desde que aterrou em Portugal, os fãs têm perguntado diversas vezes do que é que gostava mais no Brasil. Agora, Mafalda Rodiles decidiu responder: “A resposta é simples. Das pessoas que conheci. Assim como o que mais gosto em Portugal são as pessoas que vou reencontrando, a minha família e os meus amigos de sempre”, começou por escrever no Instagram.

“Um local paradisíaco sem pessoas pode parecer incrível mas não é. São as pessoas que fazem os lugares e é com elas que criamos ligações. Não é com a cidade, com a casa, com a praia, com a comida, com o clima, isso são apenas pormenores”, continuou.

“Desde que me me mudei para Lisboa já me encontrei com vários amigos/as brasileiras e foi tão bom! Sei que fiz amigos para a vida toda e acreditem não vos esquecerei”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Mafalda Rodiles rendida ao olhar do filho mais novo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.