Mafalda Rodiles separa-se e regressa a Portugal

Ponto final na aventura de Mafalda Rodiles no Brasil e, ao mesmo tempo, na relação com Edgar Miranda: a blogger regressou a Portugal com os filhos.

“Nesse momento estou sentada no avião com Martim no colo e Mel dormindo do meu lado.
Estou voltando para Portugal. Não de férias mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem-me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar”. É com esta publicação no perfil de Instagram que a ex-atriz anuncia uma mudança súbita na sua vida. Depois de vários anos casada com Edgar Miranda, Mafalda Rodiles (que era conhecida como Mafalda Pinto nos seus tempos de atriz em Portugal) fez as malas e deixou a “cidade maravilhosa”.

“Volto com uma sensação incrível de estar começando uma nova história. Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos cada dia dentro de nós e em cada gargalhada”, acrescenta.

https://www.instagram.com/p/B0eHpOQjLFC/

A blogger faz, em seguida, um balanço da vida no Brasil: “Estes oito anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela me trouxe coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão para sempre um lugar no meu coração. Fui tão bem recebida, fiz grandes amigas, ótimas parcerias de trabalho e fui muito, muito feliz aqui”.

No final da publicação, a também influenciadora digital admite que acabou o casamento com Edgar Miranda: “Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.