Mafalda Sampaio partilha fotos da viagem à Disneyland Paris com a família

Mafalda Sampaio
Fotografia: Instagram Mafalda Sampaio

Mafalda Sampaio viajou com o companheiro, Guilherme, e a filha mais velha, Madalena, até Paris, em França, para conhecer a Disneyland.

A influenciadora digital esteve no fim de semana passado em território francês. Depois de ter regressado a casa, a “influencer” partilhou vários momentos das férias em família nas redes sociais.

“Últimas fotografias da Disney, prometo! Foi uma experiência inacreditável. Só sei que vamos voltar com o Francisco”, escreveu, referindo-se ao filho mais novo do casal.

Mafalda Sampaio
Fotografia: Instagram Mafalda Sampaio

A também empresária mostrou também a filha mais velha, Madalena, contente por ter encontrado um vestido de princesa da Disney para o seu tamanho. “Quando encontras o teu vestido de sonho. O entusiasmo e excitação! Percebo aqui neste vídeo que devia ter comprado o tamanho acima”, contou.

Fotografia: Instagram Mafalda Sampaio

Mafalda Sampaio organizou esta viagem para surpreender Madalena. “Nunca tinha vindo à Disney, este lugar é realmente mágico. Andámos durante umas semanas a esconder esta surpresa da Madalena”, disse.

“Preparei uma caixa com algumas peças de roupa do Mickey, Minnie e amigos, imprimi uma espécie de bilhete da Disney e claro, acrescentei umas gomas e uns fones para a viagem de avião”, relatou.