Mais um ato de rebeldia? Bárbara Bandeira pinta o cabelo de rosa

A cantora, de 17 anos, continua imparável. Depois de muitas polémicas, Bárbara Bandeira decidiu agora mudar o visual. De loira passou para rosa-choque.

Tem estado nas bocas do mundo nas últimas semanas. Primeiro, devido ao alegado relacionamento com o cantor dos D.A.M.A Kasha, 12 anos mais velho e, logo a seguir, pela pretensa saída da casa dos pais, Rui Bandeira e Siara Holanda.

Agora, a ex-participante do “Dança com as Estrelas” (TVI) resolveu dar um ar de rebelde e pintou o cabelo de rosa-choque, deixando o loiro para trás.

“Pink air don care” (“o cabelo rosa não se importa”), escreveu Bárbara Bandeira no perfil de Instagram, para satisfação dos seus milhares de seguidores, que a elogiaram: “adoro, fica-te muito bem” ou “amei o teu cabelo” são algumas das mensagens que se podem ler.

Depois de ter participado no “talent show” da TVI, Bárbara Bandeira prepara-se para ser a apresentadora no digital do programa de música da RTP “La Banda – Um Grupo, Um Sonho”, que vai ser conduzido aos domingos à noite por Sílvia Alberto.

Veja aqui o vídeo da transformação.

A carregar vídeo…

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.