Publicidade Continue a leitura a seguir

Malato pede desculpa a Ricardo Araújo Pereira: “Tive uma linguagem rude e malcriada”

Fotografias: Instagram José Carlos Malato

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois das palavras muito duras dirigidas a Ricardo Araújo Pereira, José Carlos Malato viu-se obrigado a retirar o “post” e a substitui-lo por outro… a pedir desculpas.

A frase apanhou muitos fãs de surpresa. No InstaStories, uma ferramenta do perfil de Instagram, José Carlos Malatos escreveu palavras ofensivas para Ricardo Araújo Pereira, acusando o colaborador do programa “Governo Sombra” (da TSF e SIC Notícias) de ser um “lambe co…”

“Admiro o RAP no ‘Governo Sombra’. Na primeira parte do programa de domingo – tutorial -, também. Na segunda parte – a das entrevistas -, é um lambe co… E é pena!”, atirou o apresentador da RTP1, que acabou por retirar o “post” e pedir desculpas ao rosto do “Isto É Gozar com Quem Trabalha”, da SIC.

“Referi-me à forma como o RAP faz as entrevistas finais do seu programa com uma linguagem exagerada, rude e malcriada”, começou por reconhecer José Carlos Malato.

“Publiquei aqui esse post e apaguei-o de seguida”, reconheceu. “Devo ao RAP, pessoa que respeito e admito pessoal e profissionalmente, um pedido de desculpas público. Aqui está ele”, rematou José Carlos Malato.